sábado, 15 de dezembro de 2012

Unhas espanholinhas com fitinhas

Oi pessoal!
Hoje vou mostrar para vocês unhas decoradas com fitinhas.
A primeira é com fitinha prata nas unhas da minha priminha.


Primeiro ela passou o esmalte Blant TEMPO DE FLORES


e fez uma espanholinha com o esmalte Hits Mari Moon CHEESECAKE.


E usamos a fitinha prata para separar a espanholinha. Para finalizar passei o top coat da Ideal.

A segunda unha é com fitinha dourada nas unhas da minha tia.


Ela passou primeiro o esmalte O.P.I. SIGNATURE,


depois eu fiz a espanholinha com o esmalte Sancion Angel HOLLY


para dar um realce na holografia, passei o esmalte Jade PSICODÉLICO só na parte prata.


E usamos a fitinha dourada para separar a espanholinha. Para finalizar passei o top coat da Ideal.

 Essas fitinhas são uma gracinha mas saem com muita facilidade. As da minha tia não durou um dia rsrs.

10 comentários:

  1. Amei flor , ficou perfeita!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas super bem feitas adorei
    passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. O povo nem é chique né, amei as duas unhas, maravilhosas!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As duas combinações ficaram lindas... eu nunca usei essas fitinhas, mas amo o resultado.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou lindo *-*
    Beijos
    Esmalteecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. :) Ficou bem lindinhas as duas. Eu tenho vontade de usar essas fitinhas, mas parece dificíl de colocar ainda mais eu que não tenho aquela coordenação motora...kkkkkkkkkkk
    Otimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Menina mas que unhas linas, a nail art, as cores e os esmaltes escolhidos amei tudo!

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas, porém a espanhola com o holográfico arrasou!!!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das duas...
    Mas a primeira ficou diva demais, amei!!!!!!!!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...