quarta-feira, 14 de março de 2012

Unhas marmorizadas sem sujeira

Oi pessoal!
Estava eu vendo o blog Bella'sUnhas&Cia, quando me deparei com o título unhas marmorizadas usando a técnica sem stress. Lá tinha um link para o Blog Esmalte com Carinho, que fez um tutorial de como fazer a técnica sem tanta sujeira! Fiquei doida pra experimentar!


O segredo é deixar secar o esmalte na água um bom tempo, eu deixei de um dia para o outro.


Aí ele vira um adesivo artesanal! É só recortar e colar na unha como um adesivo artesanal!
Bem, que fica sem sujeira fica! Mas eu me estresso do mesmo jeito porque sou terrível em colar adesivo artesanal!!!rsrs


Primeiro passei 2 camadas do esmalte Risqué Renda TULE,
 

aí fiz a marmorização na água com o esmalte Colorama CHIC e


o esmalte Colorama PRATEADO METÁLICO.


Depois de seco, recortei e colei na unha o "adesivo" e passe por cima o top coat da Big Universo BRILHO CRISTAL.

Desse jeito essa técnica fica mais econômica também! Você pode guardar o que sobrar do "adesivo" para usar outra vez. Agora só falta eu treinar colar o bendito na unha!kkkk!

16 comentários:

  1. Ai, Tiemi, nada é perfeito né? Eu tb me estresso com adesivo artesanal na unha td, prefiro a sujeira kkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tiemi! Acho legal unha marmorizada, mas nunca tive coragem de usar por causa da lambança... desse jeito fica mais fácil, mas ainda assim prefiro os carimbos. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. meniiiiina, AMEI a dica! Maravilhosa... super prática. Ensina a colar os adesivos :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm vi essa dica e vou experimentar!! Adorei a sua combinação!
    :)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo.Vou tentar essa dica.Bjs
    http:unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Inegável que ficam lindas, e essa técnica é muito melhor que a tradicional, mas desisto dessas unhas marmorizadas...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make=up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Óóóótima dica!!!
    Sempre achei incíveis as unhas marmorizadas, mas nunca tomei coragem de fazer por conta da sujeira e da paciência de ter que fazer unha por unha..
    Mas agora até deu coragem de experimentar, me resta também aprender a fazer a colagem.
    Assim que pegar a manha divide a técnica aqui com a gente tá?!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. quêEÊEÊêêêêê!!!!!!!!!!!
    ameeei essa dica, precisooo!!!
    vou fazer assim!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Há muito tempo ja tinha desistido da marmorizada pela sujeira, agora vendo assim vou tentar de novo, amei essa idéia.
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tentei e consegui! vi ha sua e deu mais ideias sou novata em blog e foi você quem me ajudou postei a foto deste seu adesivo como exemplo mas vou postar outas técnicas similares baseada nesta sua que adorei !!! obrigada !!!

    ResponderExcluir
  11. mas tipo na hora de colar n quebra ????

    ResponderExcluir
  12. coloca o passo a passo...

    ResponderExcluir
  13. Curtam a página adesivos marmorizados 😉

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...