domingo, 1 de janeiro de 2012

Unhas de ano novo

Oi pessoal!
Um feliz ano novo para todos nós!!!
Como foi o primeiro dia do ano pra vocês? O meu foi de comer, comer e comer aff..


Bem, as unhas que fiz para essa data... acho que exagerei no glítter rsrs


 Primeiro passei duas camadas do esmalte colorama batida de coco,


depois dividi a unha com uma fitinha adesiva prata e passei na parte de baixo o esmalte cora joias preciosas platina.


Aí vem a vez dos glítteres, na parte prata passei o esmalte sancion angel pure glam star light.


Na parte branca passei o esmalte impala glitter raio de luz e


o esmalte top beauty ultimate glitter new york girl.


E coloquei um coraçãozinho do impala glitter recado do coração em cada unha.

E vocês como passaram esse dia?

12 comentários:

  1. Feliz 2012! Linda decoração de Ano novo!
    Amei!!!

    http://belaflordesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012! Linda decoração de Ano novo!
    Amei!!!

    http://belaflordesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que EXAGERO de glitter!! .... e eu...♥AMEIIIIII fico muito legall se eu tivesse tido essa ideia ia usar com certeza!!!hehehe

    deve ter dado um trabalhao!!

    bjoss e feliz 2012!!

    http://unhasbonitasenamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sua Nail de ano novo ficou simplesmente linda. Amei demais.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu adorei o resultado final, quanto mais glitter melhor, pelo menos para mim!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tiemi, tá certo que voce exagerou no brilho mas ficou lindo e que esse ano seja assim tambem com muuuuito brilho pra voce!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. É trabalhoso mas o resultado ficou lindo... parabéns pela criatividade!

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  8. feliz ano novo, adoreei as inhas shuashau !

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita viu flor? *-* temos post novo lá no blog! bjks :D

    ResponderExcluir
  10. Te todos esse Glitters lindos, o que mais gostei foi do pure glam star light.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo seus exageros de gliter, para ocasião especial ficou ótimo; eu passei sem esmalte na unha, um pouco desanimada, mas esse ano espero tudo de bom com certeza. bjsss

    ResponderExcluir
  12. Essa unha ficou linda e sem falar que foi mega trabalhada. Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...