terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esmalte avon banho de chuva + carimbo BM-205

Oi pessoal!
Hoje estou com unhas azuis!Passei duas camadas do esmalte avon banho de chuva, carimbei a estampa da plaquinha bundle monster BM-205, com o esmalte sancion angel chromic zak flor.




Como já havia comentado, estou passando férias no Paraná, especificamente em Ponta Grossa! Além de visitar os parentes é claro que exploro as lojas de cosméticos e farmácias da cidade atrás de esmaltitos diferentes que não encontro em BSB!




Para minha surpresa encontrei sancion angel por aqui! eeehhh justo os chromics e pure glam que desejava faz tempo! Comprei um esmalte realce na farmácia, um de nail art no mercadinho da minha prima, e a base gliter da 5cinco que também estava interessada já a algum tempo! Esqueci de por na foto a cobertura duo cromo da cora e as pedrinhas coloridas que comprei numa loja de biju do calçadão hehe.


E aí? quando vocês saem de férias também adoram ir explorar as lojas atrás de algo diferente como eu?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Unhas natalinas

Oi pessoal!
Feliz Natal a todos!! Como foi essa data para vocês? A minha foi de engorda hehehe!!
Bem, para o almoço de natal na casa da minha avó, fui com minhas unhas natalinas baphônicas no dourado!



Passei duas camadas do esmalte fina flor ouro da coleção maxicromo, que achei nas farmácias Fuji de BSB! Carimbei com verde a estampa da plaquinha bundle monster BM14. E colei 3 strass vermelhos.
Depois passei o esmalte top beauty plumas e paetês pra dar um brilho extra.




E vocês? Qual esmalte escolheram para passar o natal?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmalte colorama lantejoula + carimbo BM-223 + strass

Oi pessoal!
Hoje as unhas são minhas hehe.




Usei duas camadas do esmalte colorama lantejoula, passei a cobertura fosca diagonalmente alternando uma para cima e outra para baixo. Carimbei com branco a estampa da plaquinha bundle monster BM-223 e no meio colei um strass rosa.


foto com flash

Na segunda foto dá pra ver melhor o efeito do fosco. Minha amiga diz que ao passar dos dias o efeito do fosco fica diferente, então ela repassa a base fosca pra ficar como pintado no primeiro dia.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Unhas da Aline de natal

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar as unhas natalinas na Aline.




Passei duas camadas do esmalte blant flor de caliandra, carimbei a estampa da plaquinha bundle monster BM-214 com o esmalte impala cromo dourado. E na pontinha da toquinha de natal colei um strass vermelho! 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coleção copacabana colorama

Oi pessoal!
Cá estou no paraná na casa de mami curtindo minhas férias!
Esses dias me deparei com a coleção copacabana da colorama nas farmácias nissey daqui!
Quando a colorama lançou a coleção nem tinha dado muita bola, mas depois que vi os swatches deu uma coceirinha pra comprar, aí vi que tinha pra vender por aqui mas não levei pra casa no primeiro momento. Fiquei pensando nele, se compraria ou não. Cheguei até sonhar com o bendito rs, então vi que realmente eu tinha que comprar a coleção hehe!




 Achei eles lindos! Não me arrependi!! São 4 cores cintilantes (o vermelho não é muito) e uma base fosca. Muita gente não se acostuma com esmalte fosco, eu acho que fica chique! 
Peguei de cara o esmalte champa! Um douradinho lindo bem delicado!




Passei duas camadas dele e depois a base fosca, fiz a francesinha com o mesmo esmalte passando duas vezes pra reforçar o dourado. Carimbei com branco a estampa de uma plaquinha ching ling da minha amiga que não tem nome. Coloquei um glítter hexagonal no miolinho das flores, que é do esmalte top beauty plumas e paetês.


Ah na caixinha da coleção diz: A coleção copacabana não contém os ingredientes tolueno, formaldeído e dibutilflalato. Boa notícia para as alérgicas hein!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas da Regeane

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar as unhas da Regeane.  Como estava vindo para o Paraná ela me encomendou um esmalte fotocrômico de Brasília. Ontem fui visitar minha madrinha e encontrei a Regeane usando o esmalte top beauty 142 ying e yang que trouxe pra ela!


 dentro de casa


no sol

Uma gracinha né? Ela decorou com adesivo artesanal que ela mesma faz!  Ela vende a cartelinha por R$2,00. Se alguém tiver interesse entra em contato ae hehe!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Unhas de neve

Oi pessoal!
Me inspirei numa nail art que vi na net e tentei fazer algo parecido...




Não ficou lá aquelas coisas mas foi o resultado que deu. Passei 2 camadas do esmalte rivka luana, depois esponjei com o esmalte avon banho de chuva. Passei por cima 2 camadas do esmalte cora duochome top duo, que não apareceu nada hehe! Carimbei o floquinho de neve da plaquinha bundle monster BM14 com o mesmo esmalte luana.


Nossa como é difícil passar esmalte branco corretivo!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Unhas da Aline

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar as unhas da Aline!




Aline viu minhas unhas degradê roxinhas e quis fazer parecido!
Esmaltei com uma camada do esmalte impala audrey, esponjei as pontas com o esmalte blant flor de araticum e nas pontinhas  esponjei o esmalte risqué paris.


Passei uma pincelada várias vezes o esmalte hits holográfico artemis (quem não tem hefesto caça com artemis rs) para dar uma uniformizada na cor. Como o artemis é mais prata, deu uma clareada na cor original. Mas ao vivo ficou mais roxinho que na foto.


Para finalizar carimbei com esmalte branco a estampa da plaquinha bundle monster BM16


Acredito que o efeito degradê ficaria muito mais bonito se eu tivesse o esmalte hefesto, mas um dia ainda encontro ele hehe!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Unhas da Ivone

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar as unhas que fiz da Ivone.




Passei uma camada do esmalte blant nós amamos esmalte, carimbei com  a plaquinha bundle monster a estampa BM16 com o esmalte impala cromo dourado. Bem, como estava com paciência coloquei no miolinho das flores um glítter hexagonal do esmalte top beauty plumas e paetês.


Como não tiro a cutícula e sou um desastre com alicate, sempre peço para as minhas amigas virem com as unhas prontas pra pintura. Eu já vi a Ivone fazendo as unhas dela, dá uma aflição rs! Ela futuca tanto as unhas que acaba machucando a cutícula. Já tentei incentivar minhas amigas a pararem de tirar cutícula mas elas dizem que já faz muito tempo que tiram e que ficam enormes e que não tem mais remédio rs. Essas meninas hein!



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unhas esponjadas

Oi pessoal!
Hoje estou com a técnica degradê feita com esponjado!




Primeiro passei uma camada do esmalte avon jujuba. Então esponjei as pontas com o esmalte blant flor de araticum e bem nas pontinhas esponjei o esmalte paris da risqué pra deixar mais clarinho.


Aí com uma pincelada do esmalte de glítter da risqué star, fiquei passando várias vezes na unha para dar uma uniformizada!
No fim de tudo, carimbei a estampa de estrelinhas da plaquinha bundle monters BM21.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Presentinho que ganhei!!

Oi pessoal!
Olha só oque ganhei da minha amiga Aline!! Esmaltinhos da avon eeeeh!!!




E pra estréia, pintei as unhas com o esmalte bolinha de sabão! (tirei as fotos uns dias depois de já feitas, aí as cutítulas já estavam se rebelando rs)




Usei 2 camadinhas, e com o esmalte impala cromo dourado carimbei com a estampa da plaquinha konad m63. Depois passei por cima o esmalte star da risqué que é um glítter bem fininho.




Aí inventei de passar por cima também o esmalte plumas e paetês da top beauty que é um glítter hexagonal do mesmo tamanho do disco ball da impala. Só que esse é só dourado! 


Obrigada Aline pelo presente!! Adorei!! Como você sabia que eu gostava de esmalte? rs!! Bjoo Te adoroo!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Unhas carimbadas natalinas

Oi pessoal!
Já estão entrando no clima natalino? Eu estou de férias na casa de mamãe hehe!
Então vocês verão muitas unhas que não são minhas passando por aqui no blog! Bem, por enquanto essas ainda são minhas hehe!
Estou participando da coluna da k, e o tema das carimbadas desse mês é claro que é natalino!




Bem, como não estou na minha casa, não vou por todas as fotos dos esmaltes que usei nem as fotos das plaquinhas. Só vou poder escrever mesmo. Então lá vai o passo a passo de como fiz:


Essas unhas foram esmaltadas primeiro com  o esmalte silver dust da blant, esponjada com o esmalte luana da rivka, uma francesinha com o esmalte glitter forte prata da cinco. E por cima uma camada do esmalte top beauty glitter new york girl .Foram usadas as estampas das plaquinhas bundle monster BM-205 e BM-213 e esmaltes para carimbo nas cores, preto, verde, vermelho, dourado, azul e bordô.


Logo mais teremos mais unhas bonitas aparecendo por aqui!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tentando fazer unhas de pinguim

Oi pessoal!
Num dia desses vi uma unha decorada imitando um pinguim. Bem, tentei fazer...


...mas num tá parecendo pinguim...


...buááá´!!!

Bem, se alguém quiser tentar, eu usei o esmalte colorama única camada azul celeste

 
e o branco foi o esmalte luana da rivka.


Acho que fico só nos carimbos mesmo hehe!

Esmalte impala sex appeal + carimbo BM-224

Oi pessoal!
Hoje estou usando o meu último esmalte duocromo que comprei e estava na fila para ser usado!


Primeiro passei uma camada do esmalte helena da rivka,


depois passei uma camada do esmalte sex appeal da impala. Por cima do preto ele fica mais escuro, com tons mais para o roxo.


Então carimbei com o esmalte impala cromo dourado,


a estampa da plaquinha bundle monster BM-224.


Como escolhi uma estampa de unha inteira, nem apareceu direito o efeito duocromo do esmalte mas tudo bem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...