domingo, 24 de abril de 2011

Unhas com adesivo tenshi

Oi pessoal!
Fui passar uma temporada no paraná e fui com as unhas com o adesivo de unhas tenshi da Eliana. Quando vi para vender não resisti em comprar um para experimentar!


Tive um pouco de dificuldade pra colocar, o adesivo acabou dobrando nas pontas! E na hora de lixar não ficou muito legal. Mas mesmo assim fez sucesso no paraná!
  

Eu achei o adesivo interessante! Não fica grossa na unha, tem um brilho legal (não usei top coat), só falta prática para colocar mesmo hehe!
E como hoje é páscoa, olha só o coelhinho de feltro que minha amiga Aline fez pra mim! Não é uma fofura?
Obrigada Aline! Te adoro muitão!!


Bem, uma feliz páscoa para todos vocês, com muito amor, paz e felicidade!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caixas decoradas

Oi pessoal!
Esses dias peguei uma encomenda de um porta papel higiênico e um porta absorvente.
Fazia tempo que não decorava caixinhas! Nos dois eu apliquei decoupagem com guardanapo!

Porta papel higiênico


Porta absorvente

Achei um guardanapo com cores e estampa bem delicadas. E haja paciência pra cortar tudo em tirinhas pra depois montar o desenho rs. Mas o resultado valeu a pena!

domingo, 10 de abril de 2011

Torta crisp com coco/ scrapbook cook

Oi pessoal!
Hoje preparei um scrapbook receita pra vocês! A receita fiz hoje pela primeira vez! Para quem gosta de doce muito doce essa é uma dica!

para ler melhor a receita clique na imagem!


Pra fazer esse scrapbook eu usei o kit scrapbook digital de cozinha my little chef by mediterranka


Entre no blog e baixe o kit e faça já a sua receita!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmalte flocado sancion angel mary poppins

Oi Pessoal!
Hoje quero mostrar pra vocês o esmalte flocado da sancion angel mary poppins! Na foto não dá pra ver direito o efeito que ele realmente faz. Minha câmera não gosta muito de brilho rs.
  


Pra fazer essa unha eu pintei primeiro com o esmalte da colorama cremoso black;


Com o esmalte impala cromo eu carimbei


essa florzinha da placa konad m31;
Aí por cima de tudo eu passeio o esmalte flocado mary poppins, o legal é que esse esmalte não borrou o desenho feito pelo carimbo!


Como achei que no final ficou um pouco fosco, eu passei a base do esmalte da big universo para efeito craquelado.


Acho legal que esses floquinhos ficam bem lisinhos na unha, ainda mais usando uma base por cima. E vendo de longe minha unha ficou parecendo um preto azulado metalizado! Adorei o efeito!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blog Train de Março - Comunidade Scrapbook Digital

Olá pessoal!
Hoje estou participando de um blog train da comunidade scrapbook digial do orkut!
Estava procurando uma definição de blog train mas não encontrei, bem pelo que vi pela net é uma reunião de desingner que fazem seus kits de scrapbook digital de acordo com o tema proposto. É igual a um desafio de criação de kit, mas ao final cada uma mostra a sua parte no blog train. Bem, acho que deve ser mais ou meno isso!?
O tema desse Blog Train é "All about woman" e as cores propostas para o kit está naqueles quadradinhos abaixo ali junto do tema.
Essa é a minha parte:


E esses links abaixo são de todas as designer que participaram desse blog train. O meu também está junto hehe. Visitem os blogs delas e confiram a parte delas no blog train e aproveitem pra baixar o conteúdo que é de graça!!
1- Marci Desing -
3 - Tiemi Sone - você está aqui!
4 - Tati Pitti -
Esse aqui em baixo é o prevew de todas as participações:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmalte holográfico sancion angel morgana

Oi Pessoal!
Como fiz da vez passada quando comparei o esmalte holográfico sancion angel alice com o esmalte impala gloss pin up, hoje vou fazer do esmalte holográfico sancion angel morgana com o esmalte impala gloss marisa.


Como disse no outro post, vi vários comentários dizendo que esse esmalte holográfico se assemelhava mais com um esmalte gloss; a primeira foto foi tirada dentro de casa. De fato até que se assemelham maaass..

quando o esmalte holográfico é exposto ao sol ele brilha muito mais!Como mostra a foto acima;


O esmalte holográfico da sancion angel tem uma textura muito interessante, ele é fácil de pintar e tem um brilho que parece que tem um top coat em cima.



O esmalte impala gloss que usei no anelar também é fácil de passar, apesar da cor mais berrante precisei de mais camadas pra cobrir a unha.


E por fim dei uma carimbada com um desenho de uma plaquinha genérica da konad com o esmalte impala cromo prata no dedo anelar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...