quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte craquelado

  Oi pessoal!
Hoje quero mostrar a vocês um esmalte com efeito craquelado. Quando vi em outros blogs esse efeito nas unhas eu achei meio feinho rs, mas eu tinha que ter um pra ver como era hehe e não é que acabei gostando?


Funciona assim, você passa primeiro uma camada de qualquer esmalte pra ser o fundo, eu escolhi o esmalte da impala gloss cláundia .


Espera secar bem e depois passa o esmalte craquelador, eu usei o esmalte da big universo vulcano efeito craquelado.


Quanto mais fino conseguir passar o craquelador, mais craquelado ele fica. É muito legal de ver, ele seca rápido e vai abrindo as fendinhas! E por cima de tudo isso eu passei a base da big universo brilho cristal efeito craquelado. Como o esmalte que craquela é fosco, a big fez também uma base especial pra passar por cima do craquelado. Realmente fica um brilho muito bacana, pena que na foto não dá pra ver.


Essa outra unha craquelada que fiz é a primeira de teste. Como tinha acabado de comprar e doida pra testar, passei o craquelador em cima de um esmalte que já estava usando.

 

Um nude puxado para o rosa, o esmalte da impala fitilho.

 

Aí por cima de tudo eu usei o esmalte impala na mira 3D, que tem uns brilhinhos holográficos bem bacana!

Por enquanto essas são as minhas experiências com esmalte craquelado!
bjoos

sexta-feira, 11 de março de 2011

scrapbook jeans

Oi pessoal!
Esse é mais um scrapbook que fiz para participar de um desafio da comunidade de scrapbook digital no orkut. O desafio era fazer um scrap somente com o kit proposto. O meu ficou assim:



Esse é o kit proposto, bobbie jean by scrappybug: 


Quem quiser fazer o download do kit ele está disponível de graça na página  http://free2scrap.blogspot.com/
E como sempre digo, no site tem outras coisinhas bunitinhas também! Vale a pena conferir!


quarta-feira, 9 de março de 2011

Scrapbook de soninho

Oi pessoal!
Como sempre ando participando de desafios da comunidade do orkut de scrapbook. Esse é um dos últimos que fiz:


Pra fazer o scrap eu usei o kit while you were sleeping by nikki art.



Ele é um kit freebie e está disponível para download no blog da nikki http://nikkidesign.blogspot.com/ . Dêem uma passadinha por lá e confiram outras coisinhas lindinhas!

domingo, 6 de março de 2011

Scrapbook de presente!

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar um scrap presente que fiz para uma pessoa muito especial!

Para fazer este scrapbook eu usei o kit  love you more by aways be neighbors desings, que é esse de baixo aqui!

Este kit é freebie quem quiser baixar o kit clique  aqui (download kit) , ele vai direto para o site http://alwaysbeneighborsdesigns.blogspot.com, direto ao kit. No site também tem outras coisinhas muito bonitinhas! Vale a pena conferir!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pulseiras

 Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje quero mostrar um tipo de pulseira que eu faço. Ela é feita de silicone, contas e missangas! Ela fica muito bonita no braço e descobri que a qualidade da missanga interfere no produto final, quanto mais cara, mais bonita fica rsrs.Essa é uma das primeiras bijuterias que mostro aqui! Quando produzir mais postarei aqui!!



terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte holográfico sancion angel

Olá pessoal!
Hoje eu tenho para vocês o esmalte holográfico alice da sancion angel. Ele é um esmalte muito lindo mas em comparação aos holográficos importados passa looonnngee. Já vi comentários dizendo que este esmalte  se assemelha mais aos esmaltes gloss. Então resolvi fazer uma comparação.
Pintei as unhas com o esmalte holográfico alice e deixei o anelar com o esmalte pin up da impala gloss


Foto dentro de casa

A primeira foto foi tirada dentro de casa e a textura  dos dois esmaltes até que se assemelham. Mas quando tirei foto ao sol, como mostro na foto abaixo, o holográfico salpicou de brilhinhos coloridos!

 
Foto ao sol



O esmalte holográfico da sancion angel é muito bom de passar e com uma camada já dá uma cobertura boa. O esmalte pin up da impala também é bom de passar e uma camada cobre bem. Os dois com duas camadas fica perfeito na unha.


Para dar um charminho, carimbei com a estampa da placa konad m71 com o esmalte cromo prata da impala.
Ah as tampas dos esmaltes impala são ruinzinhos de abrir, principalmente pra mim que tenho artrite nas mãos, por isso o rótulo do esmalte está amassado rs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...