domingo, 25 de dezembro de 2011

Unhas natalinas

Oi pessoal!
Feliz Natal a todos!! Como foi essa data para vocês? A minha foi de engorda hehehe!!
Bem, para o almoço de natal na casa da minha avó, fui com minhas unhas natalinas baphônicas no dourado!



Passei duas camadas do esmalte fina flor ouro da coleção maxicromo, que achei nas farmácias Fuji de BSB! Carimbei com verde a estampa da plaquinha bundle monster BM14. E colei 3 strass vermelhos.
Depois passei o esmalte top beauty plumas e paetês pra dar um brilho extra.




E vocês? Qual esmalte escolheram para passar o natal?

14 comentários:

  1. Ficaram Lindas, amo essas unhas natalinas. Visite o blog e veja como ficaram as minhas.
    Beijos!
    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindas essas unhas!!!!! parece até que vieram prontas!

    amei amei amei!
    bjos

    http://unhasbonitasenamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, achei lindas!!! Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Essa unha ficou realmente bafônica e linda.
    Adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou um luxo só essa unha! Amei!
    beijos e bom natal!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficaram mega lindas e baphônicas. Simplesmente amei.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar a conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Meniiiina, voce arrasou com essas unhas. AMEI!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito, amo dourado
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vc arrasa! Adorei!

    Beijos
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Passando para lhe desejar uma excelente terça-feira.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem tentei fazer uma combinação mais natalina, mas só saiu o basico vermelho e branco hehe. O seu ficou bem legal !!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia!!
    Que lindo essas unhas...ficou um charme
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Rose^^ adorei o blog e amei o uso dos strass nas azevinhas...muito fofo...estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...