quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Unhas da Ivone

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar as unhas que fiz da Ivone.




Passei uma camada do esmalte blant nós amamos esmalte, carimbei com  a plaquinha bundle monster a estampa BM16 com o esmalte impala cromo dourado. Bem, como estava com paciência coloquei no miolinho das flores um glítter hexagonal do esmalte top beauty plumas e paetês.


Como não tiro a cutícula e sou um desastre com alicate, sempre peço para as minhas amigas virem com as unhas prontas pra pintura. Eu já vi a Ivone fazendo as unhas dela, dá uma aflição rs! Ela futuca tanto as unhas que acaba machucando a cutícula. Já tentei incentivar minhas amigas a pararem de tirar cutícula mas elas dizem que já faz muito tempo que tiram e que ficam enormes e que não tem mais remédio rs. Essas meninas hein!



4 comentários:

  1. Ficou lindo o detalhe no miolinho das florzinhas... e diga às suas amigas que nunca é tarde... elas devem sim abandonar os alicates.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas plasquinhas da Bundle Monster são o que há! Gosto delas mais que as da Konad. Essa esmaltação está perfeita. Adoro vermelho e dourado, chic!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E gostei do seu comentário também!!!
    It's nice to have you there!
    kisses =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor,te vi nos blogs de amigos e vim conhecer seu espaço ,adorei o post ficaram lindas,aqui tudo é um show,e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm,vc será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,fica com Deus bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...