sábado, 24 de setembro de 2011

Esmalte blant flor de sucupira + carimbo BM04 + fimo e outras colagens

Oi pessoal!
É primavera! Fiz uma unha cheia de colagens para comemorar a estação!Foi a primeira vez que uso fimo!
Sempre tive curiosidade em experimentar e esses dias achei pra vender! Não tive dúvidas comprei na hora! Fiquei com medo dele ser muito duro e não colar direito na unha, pois eles são grandes mas que nada! Este fimo é um material flexível e a borboletinha colou direitinho na unha! As outras florzinhas não são fimo hehe.


Bem, eu passei 2 camadas  do esmalte blant flor de sucupira,




 depois passei o top coat da blant,


e carimbei com esmalte branco para carimbo da opoola,


a estampa da plaquinha bundle monter BM04.


Espero que essas colagens durem rs! Eu colei com esmalte de base mesmo, quando der mais uma secadinha vou dar mais uma passada de base pra firmar mais! E vocês já usaram fimo e outras colagens?
Bjos!

8 comentários:

  1. Ficou perfeito, adorei.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficaram lindas suas unhas, não existe estação mais linda que a primavera.
    Beijos!
    Não deixe de me visitar tem um post sobre a primavera confira.

    http://unhaseconpanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi miga, estou achando que nessa semana quem lava as louças é o Eduardo, tudo pelas BELAS unhas, Parabens ficaram lindas, bem Primavera... bjinhos. Aline

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as unhas ficaram lindasss parabens !!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Clau, Neldi, Lívia, Aline e Thiane, obrigada pela visita meninas!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Menina, me apaixonei por essas unhas, deu um show, parabéns!!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...