terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte holográfico DS signature O.P.I.

 Oi pessoal!
Hoje quero mostrar para vocês o esmalte holográfico da O.P.I o signature!
Essas mãos não são minhas, são da minha visita que veio no sábado almoçar e saiu com as mãos feitas hehe!

Essa foto foi tirada com flash
 
Essa foto é sem flash com luz artificial dentro de casa, já estava meio tarde quando terminei então não deu pra tirar foto com o sol.
Esse esmalte da O.P.I. é lindo, tem uma textura muito boa, fácil de passar e de limpar! Eu usei duas camadas!
E pra dar um charminho carimbei com o esmalte para carimbo branco da opoola, 

A estampa da plaquinha konad m53
Espero que as unhas tenham feito sucesso Irene! Beijoo

4 comentários:

  1. Esmalte holo é um fetiche só. Amei suas unhas e mesmo sem o Konad fica um looosho!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Antonia

    É verdade, esmalte holográfico é tão lindo sozinho! mas e o vício de carimbar??? hehhehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei a conbinação .. tenho esta plaquinha mas nunca usei este desenho.. vou tentar tbm..
    Parabens pelo blog Lindo !!!!
    Tô te seguindo... Segue Tambem???
    Bjus
    Flávia

    http://meuvidrinhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...