segunda-feira, 6 de junho de 2011

Album de fotos personalizado

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar para vocês um album de fotos simples que vira um album personalizado temático.


Aqui no caso é um album de aniversário, e o tema da festa foi madagascar!


Bem, pra começar comprei um album 15x21 com capa dura


Tirei a metragem deixando 0,5mm de espaço, fiz a arte de acordo com o tema e mandei imprimir.


Depois com fita dupla face colei no album


Aí para não ficar só com o papel colado no album, foi colado por cima de tudo um papel contact em todo o album, encapando ele todo. Assim além de dar proteção, terá mais durabilidade.


Quem colou esse adesivo foi o meu esposo, pois ele é mais habilidoso pra isso hehe! O que eu faria sem ele para me salvar?

2 comentários:

  1. linda o seguedinho de colar o adesivo é vc passar uma camada de base antes... e depois para finalizar ;) se nao conseguir fala comigo pelo msn cris_tianesf@hotmail.com
    ja estou te seguindo bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. lindona vc disse que esta me seguindo feeds??? que feeds eu nao tenho oxe será que alguem fez conta falsa com minhas fotos??? por favor manda o link para mim bjs .
    ha tenta de novo seguir o blog será um prazer ter vc comigo ok bjs ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...