segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas laranjas

Desde que eu vi esmaltes neon e fluorescentes nas prateleiras, me perguntava quem iria usar algo tão chamativo assim. E não é que eu acabei comprando um? Na verdade eu vi algo parecido no blog nós amamos esmaltes. Daí morri de inveja e copiei hehe!! E também vi naquele seriado Aline, que ela estava usando um laranja nas unhas, adoro aquela personagem, seus figurinos são todos doidos! Mas combinam com ela.


 Bem, pra pintar de laranja encontrei um esmalte de uma marca diferente Q Tock e resolvi experimentar! O meu Q Tock laranja fluorescente veio com um pincel meio espanado mas deu pra pintar normal, usei 3 camadas.


Para o carimbo eu usei o esmalte preto para carimbo da hits o speciallità C07.


E a estama utilizada foi da plaquinha konad m64


E aí? vocês também tem coragem de usar um esmalte desses?

3 comentários:

  1. Aaai que lindinho que ficou ^^
    Eu também num curtia esse trem de esmalte fluorescente não! Achava muito chamativo, muito cheguei hahaha. Acabei comprando também e adorei kkk. Normal mudar de idéia né x)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Que laranjão poderoso... e os carimbos ficaram um show! Adoreiiiii!


    Bjssssssssssss!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, oi Fabi! Já estou me acostumando com as visitas de vocês aqui! hehe Obrigada! Vocês já são Vip!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...