sábado, 4 de dezembro de 2010

Férias fazendo arte nas unhas!

Oi pessoal!
Estou de férias, vim para a casa dos meus pais aqui no paraná! Bem, como aqui não tem photoshop pra brincar de scrapbook, arrumei outra distração: carimbar unhas!!

Essa primeira de zebrinha esmaltei com colorama única camada azul celeste e usei  a plaquinha da konad m57 e carimbei com esmalte C06 da hits especial pra carimbo.


Este verde é o impala gloss penélope, usei a borboletinha da placa konad m53 e as florzinhas é de uma placa genérica mas que a konad tb tem o mesmo desenho na m20.Carimbei com um esmalte pra carimbo chamado nail paint opoola branco!? um genérico da konad, que aliás a embalagem é idêntica! E sabe que encontrei muito mais esmalte pra carimbo aqui numa cidade do interior do paraná em comparação a Brasília? Que coisa!


Essa são as unhas da minha amiga Aline! Ela está usando o esmalte impala mate azul divino! E escolheu pra carimbar a estampa da placa m64. E carimbei com o esmalte branco pra carimbo opoola.
E reparem na aliança de noivado dela! Chique hein! Parabéns amigaaaa!!!

4 comentários:

  1. A vida é uma arte, e poucas são as pessoas que exprimem a arte seja através da poesia, pintura, música...enfim qualquer forma de expressar a arte...A Tiemi através de sua criatividade exprime uma arte e levamos conosco por alguns instantes, arte é isso, poder levar a várias pessoas um pouco do que sentimos, amor amizade, sensibilidade...o que temos de melhor no coração...parabéns pela sua arte...minhas unhas...todas as unhas...estão cheias desta arte..bjs

    ResponderExcluir
  2. Que poético!
    Obrigada pelo comentário!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. lindo o esmalte impala gloss penélope...adorei..

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire!
    Esse impala gloss penélope é lindo no vidrinho! Mas nas minhas unhas eu não gostei hehe, não sou muito fã de verde. Mas recomendo os esmaltes gloss! São fáceis de passar e de limpar eu tenho 5 deles hihi!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...