segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Unhas decoradas

Olá pessoal, hoje quero mostrar mais uma de minhas paixões, unhas decoradas! Adoro! Estou ficando viciada nisso! O bom é que agora no mercado existem várias cores diferentes, saindo do habitual vermelho, rosinha e cores apagadas. Dá pra fazer muita arte nas unhas, agora vou mostrar umas pra vocês:

Essa unha foi decorada a mão pela Driely, manicure fera em decoração!

Ela fez a do meu casamento também!

Mas eu me mudei pra longe, então como desenhar suas próprias unhas é meio difícil, encontrei algumas técnicas bem legais  como as unhas marmorizadas ou de bala.

É aquela que você pinga esmalte na água e vai fazendo desenhos, meu esposo quando viu a unha feita achou mais ou menos, mas quando ele viu como era feita ele achou bem bacana!

Essa eu tinha visto na net, decoupagem nas unhas feita com guardanapo, quis tentar também, dá um trabalhão e a unha fica grossa, acho que é a primeira e única vez que faço.

Essa eu adoro, carimbos de unhas!Ótimas pra quem não sabe desenhar!

É fácil de fazer, só pegar a manha de carimbar! E você tem unhas personalizadas!

Eu comprei as famosas plaquinhas konad pra carimbar!Tem umas estampas bem diferentes! E isso vicia hein!!
Então agora toda semana vou mostrar aqui unhas novas! Tenho certeza que vocês vão acabar se apaixonando e viciando também!!

6 comentários:

  1. Oi muito lindas suas unhas...nunca tinha me interessado por carimbos qdo lançaram, mas ultimamente tem chamado muito minha atenção!!
    Comecei a te seguir....bjobjo Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi tudo bem? Poisé como fazer unhas decoradas a mão eu não levo jeito eu apelei pelos carimbos hehe!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. ELIETE MULLER DO VALE26 de outubro de 2011 às 19:28

    OI AMEI ESTE ESMALTE VERMELHO, SERIA POSSIVEL VC DIZER O NOME E A MARCA DO ESMALTE.....TODAS SÃO LINDAS, MAS SO FALTA VC DIZER AS CORES DOS ESMALTES SE POSSIVEL, POIS SÃO MARAVILHOSAS....CHANTIIIIII....OBRIGADA ELI

    ResponderExcluir
  4. Olá Eli, obrigada pela visita!
    O esmalte vermelho que usei foi o vermelho pecado da eliana. O roxinho é o colorama única camada violeta, e o azul é o esmalte colorama hippie chic. Para as unhas marmorizadas azuis eu usei como base esmalte colorama única camada verde agua e marmorizei com o colorama batida de coco, o hippie chic e o jeans. Para as unhas marmorizadas rosas eu sei como base o esmalte colorama única camada rosa colonial e marmorizei com o colorama noite quente,rosa pink e o batida de coco. Para unhas marmorizadas todos foram com esmaltes colorama que dá mais certo! Essa foi minha primeira postagem de unhas decoradas, por isso não tinha o nome dos esmaltes! Espero ter ajudado!
    Volte sempre Eli

    ResponderExcluir
  5. A marmorizada ja fiz tbm, mas achei que deu um trabalhão!!!

    ResponderExcluir
  6. Thi obrigada pelos elogios mas suas unhas estao arrasando tbm lindssss nunc gostei dos carimbos mas as tuas ficam diferentes nao basta ter os crimbos tem q ter critividade tbm, adimiro muito seus talentos parabensss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...