terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bonecas de papel

Oi Pessoal! Na sua infãncia já brincaram de boneca de papel?
Então, esses dias estava navegando pela web quando encontrei bonequinhas e vestidinhos lindos pra recortar e imprimir! Fiquei fascinada! Imagina se tivesse isso na minha infância? Eu me lembro que ganhei da minha irmã um livrinho de boneca de papel, era só destacar e brincar! Gostei tanto que resolvi criar minha prórpia boneca e vestidinhos, vocês imaginem como devia ter ficado hihihihi!
Bem, aqui vou deixar pra vocês um modelinho que tirei da internet e coloquei no word pra baixar e imprimir! Montei pra dar pra minha priminha.

Vou deixar aqui o site de onde tirei essas bonequinhas lá tem muito mais!http://bonecasdepapel.blogspot.com/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...